GM Play Online RPG [GAMEMOD]

.
                 GM Play Online RPG

Estou postando o Gm que eu vim codando nos últimos meses.

É um ótimo Gm, mas eu quero postar para voces.

É base GF, com a ajuda de uns Gms, como BUL e BML.

Fiz SF nesse Gm, com uma HELP do Gm do BUL e Fiz mais umas ORGs.

Gm bem leGal, Possui  36 ORGs, 10 empregos, 20 empresas e 300 casas.

tem muitos Sistemas e ORGs.

Gostei muito de codar esse SCRIPT, pelo motivo de aprimorar meus conhecimentos.

O Gm tem exatamente 47000 linhas e esta sem BUGs.

Se achar um BUG, me contacte.




Créditos: BielCop
                                            https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVO2Fou5O8Y-t-CfphtFiEeDi_DLPxIADrSajyrPaIcu_o7VOSTvJ56I4bE6fZ54wmscpU5ZsKEgVN5vKU87w3bXEZU57NHBHK7Pb4s4K0Tz6rSD9suUTcioDDTdShtwEqKblwgUs2LO8/s1600/Bot%C3%A3o+de+download+-+Designer+Fatal.png

0 comentários:

Postar um comentário